domingo, 8 de agosto de 2010

Esse é chá da Maria Luiza que está a caminho,quero que vocês olhem cada riqueza de detalhes e o carinho que a mãe (Angela),avó (Elistede) e a tia (Angélica) tiveram, é um momento especial para toda família.A decoração foi pela pela própria vóvó(Elistede), tudo produzido por ela mesma, que talento!!! Cada doce, pirulito,bolo e guloseimas foi decorado com os tons de rosa e marrom e personalizados com o nome. Gostaria de agradecer aos pais, avós e tios, por confiarem no meu trabalho num momento especial na vida de vocês....Abraços....

2 comentários:

  1. Oi Fê, realmente a decoração ficou fofa!! Mas nós que temos que te agradecer por ter feito um bolo maravilhoso e guloseimas deliciosas!! Ah...além de ter nos dado algumas idéias também!! Você está de parabéns e continue nesta arte da confeitaria pois você está desenvolvendo muito bem...fazendo os seus clientes se encantarem por seu trabalho!!

    Bjs,
    Angela (mãe da Maria Luiza!!!)

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito lindo! Parabéns a essa vovó tão criativa. Pode começar a fazer decorações por ai que ela terá sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir