segunda-feira, 30 de agosto de 2010


2 comentários:

  1. Estou aqui em meu nome e no de minha mãe Janete, da Missão Criança para parabenizar pelo trabalho de vocês! Uma coisinha mais linda do que a outra! E muito obrigada pelo bolo do aniversário das meninas que além de lindo estava delicioso, e elas amaram! Muito obrigada mesma. Beijos Luíza!

    ResponderExcluir
  2. luciana benichio zago30 de agosto de 2011 às 05:49

    oi fernanda meu nome e luciana quem me falou de vc foi a larissa da castelli, estou fazendo a festa de 15 anos da minha filha la o tema e cinema gostaria de saber se vc tem alguma coisa pra me sugerir,e tbem quero saber se essa mesa de urso foi vc quem montou e qto +ou- custa.
    meu email e lucianabzago@hotmail.com e me cel e 96674048 obrigada bjo.

    ResponderExcluir