sábado, 18 de julho de 2009


Um comentário:

  1. ola fernanda, quem me deu seu blog foi a mariana q organizou o cha de panela da irma dela marina esse feriando do dia 02/04.
    o aniversario do meu filho de 3 anos é agora dia 26 de abril, e eu gostei muito do seu trabalho e do sabor do seu bolo (experimentei o d chocolate), a mariana me passou os valores,mas eu tb queria ver com vc q alem do bolo eu quero dar como lembrancinha os minibolos tb, dai queria ver as condiçoes ou um desconto. o tema que eu quero é dos backyardigans,eeu queria ver se vc consegue fazer assim: http://3.bp.blogspot.com/_8qfLW8dkY9M/Sx-IpAQVwgI/AAAAAAAABsE/F_bH00KSdfA/s1600-h/backardigans+005.jpg
    mas com o tairone no topo do bolo, dai vc me passa seu contato melhor, email ou msn pra eu conversar com vc, ou ate mesmo posso t ligar...
    meu nome é laura e obrigada desde ja

    ResponderExcluir